"Mais eu não ando com loucos", observou Alice."Oh, você não tem como evitar", disse o Gato, "somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca". (Alice no País das Maravilhas)



sábado, 10 de abril de 2010

Tudo Aquilo Que Eu Não Posso Dizer

Me desculpem. Eu não estou melhor e post de hj não vai ser muito animador, de novo.Algumas coisas me deprimiram bastante, hj saí com minha amiga e o namorado dela e me senti ainda mais sozinha pq parece que sempre só eu sobro.Eu sou uma das únicas solteiras e a minha volta parece que ta todo mundo junto de alguem e feliz.Eu vejo meus amigos e o jeito como são carinhosos e tão preocupados com as namoradas e me sinto ainda mais só. Parece, o tempo todo, que ninguém liga pra mim. E parece que quanto mais eu tento emagrecer, mais eu engordo. As vezes, tudo que eu quero é gritar, e um pouco de atenção. Chorar e contar tudo pra algumas pessoas. Eu sei que não posso, e mesmo que pudesse, não acho que elas iriam se importar muito, então eu vou escrever, tudo aquilo que eu quero dizer, e chamar as pessoas por números pra caso elas lerem, “o que eu já comprovei com meu antigo fake, não é impossível) elas não saibam de quem eu estou falando.Isso vai ser especialmente para alguns caras que eu conheço.








Começando com o 1. Pq vc tem que ser taaao desagradável e grosso comigo? O que eu fiz pra vc?Pq vc paquera minhas amigas e se recusa a me responde bom-dia? Pq aquele dia vc teve que gritar pra todo mundo ouvir que eu era gorda e feia? O QUE vc ganha com isso?Eu nunca te fiz nada, eu tentei ser simpática... Vc e seus amigos ridículos acabam comigo todos os dias.nº 2: Pq vc fingiu que se importava?Viu que eu era doente, e não fez nada?Pq vc descobriu o quão baixa era minha auto-estima, o quanto eu precisava de ajuda, e me ignorou?Vc sabia que eu gostava de vc, então pq deu encima da minha melhor amiga na minha frente me dizendo o quanto ela era bonita, como era bonito o corpo dela?n°3. Vc insiste em me ajudar quando eu passo mal, mesmo nunca me perguntando como eu to, e não sendo meu amigo. Mas pq só quando tem alguém olhando?Só qndo tem alguém pra ver o quanto vc é bom. Pq o resto do tempo vc não liga nem quer saber e espalha boatos a meu respeito?Eu queria ser sua amiga, de verdade.nº 4: Pq vc pergunta se eu como e nem se dá ao trabalho de ouvir a resposta?Pq vc me olha com esse desprezo, como se eu fosse a garota mais estúpida do mundo, e esse ar superior?Pq vc não TENTA ser simpático?As vezes você é legal, e eu acho que vc liga pra como eu estou, e então vc vira a cara. Eu acho que eu gosto de vc, e isso dói. Eu acho que vc não liga pra mim, e nem vai ligar. Eu sei que vc me acha problemática e incômoda. E sei que vc não quer ser meu amigo, mas não suma, me dê um pouco de atenção, eu preciso de vc.

8 comentários:

  1. seguindo vc aqui flor sei bem como é se sentir assim mais logo tudo vai ficar bem

    ResponderExcluir
  2. Olá querida ^.^
    Adorei seu blog.
    Me identifiquei muito com vc e somos do mesmo signo: capricórnio.

    Sei bem como é se sentir assim =/


    Já estou te seguindo =)
    Tenha um boa semana e ótima noite.



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Ei flor... tenta não pensar nisso tudo... sei o quanto é dificil se sentir assim, mas as pessoas nunca entendem a gente... tenha força e procure ver as atitudes boas, nem sempre as pessoas que gostamos são as que deveriamos gostar... fica em paz e se cuida, pq eu me importo com vc... bjkas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Se você sente que essas pessoas não querem sua amizade então não de valor a elas, nem se martirize por quem não vale a pena.
    Eu também me sinto muito sozinha, já fui muito rejeitada e hoje eu prefiro me isolar. Mas as vezes eu encontro pessoas verdadeiras, que me alegram e se preocupam comigo, para essas sim eu dou valor.
    Essa é a primeira vez que te deixo um recado, mas saiba que você pode contar comigo, não precisa mais se sentir sozinha...
    Beijos e melhoras!

    ResponderExcluir
  6. To me sentindo tão sozinha tbm, parece que ninguém vai nos entender, e cada vez mais que guardamos nossos problemas vai ficando pior :~

    e todas essas pessoas que vc se referiu, não ligue pra elas! elas não merecem sua atenção e muito mesmo que vc fiquei triste por elas

    beijos :*

    ResponderExcluir
  7. OI, flor.
    Sei como é sentir que estamos sobrando, infelizmente isto é ruim, mas como digo a mim mesma, tenho de ter calma, uma hora aparece alguém.
    bjOus

    ResponderExcluir
  8. Nossa, linda, que droga, esses caras são todos tão cruéis :(

    Como foi que descobriram teu antigo fake?

    Bem, adorei seu blo e vou te seguir, espero que tu melhore. Beijos ♥

    ResponderExcluir