"Mais eu não ando com loucos", observou Alice."Oh, você não tem como evitar", disse o Gato, "somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca". (Alice no País das Maravilhas)



domingo, 4 de abril de 2010

Minha vida com Anna

Oi gente!

  Sou nova aqui, este não é meu primeiro blog mas eu não estava na ativa por um bom tempo, então to recomeçando do zero!Me desculpem o primeiro post vai ser um pouco deprê, mas é que eu vou falar da minha relação com a anorexia. Bom, eu sempre tive problemas com meu corpo, quando criança fui massacrada por ser gordinha e nunca superei. Tudo que eu faço sempre girou em torno do meu corpo. Se eu ando num corredor já acho que estão pensando "olha a gorda!" se garotos me olham acho que é pra me zoar, se eu danço me sinto ridícula, se eu como parece que ta todo mundo pensando "é por isso que ela ta assim!". Desaprendi a comer em público. Odeio encontrar minha família pois desde sempre eles dizem "como vc emagreceu!" mesmo sendo mentira. Odeeeeio uniforme, não tem um dia no colégio que eu não me sinta extremamente feia e desconfortável por causa dele.
   Cresci tentando aprender a lidar com meu peso, acho que não aprendi direito. Amo ler e gosto de músicas desconhecidas e passa-tempos estranhos. Gostos estranhos. É por isso que cresci ouvindo que eu sou estranha. Tenho uma agenda lotada desde sempre e esta é a chave para o sucesso: Fazer tantas coisas pra que você nem tenha tempo de pensar.Acontece que isso não fez o vazio sumir e eu descobri que podia tapea-lo com o vazio da fome. A fome faz minha cabeça rodar e eu me sinto no controle.
   Eu sempre tive cara de criança e alma de velha.Eu sempre fui madura pra minha idade (vai ver por falta de convívio com gente da minha idade), e muita gente não entende como alguém supostamente inteligente pode ficar com algo tão fútil como anorexia. Vou te dizer, a Ana não é tão fútil como parece vista de fora!Mas nós vamos falar disso melhor nos outros posts. Enfim... a Ana é o que me supre, me destrói e me conforta. Ela fica me circulando, perseguindo por anos. Prometo que desta vez vai ser diferente, desta vez vai dar certo, e conto com vocês pra me ajudarem!

bjuss :***

3 comentários:

  1. Bem vinda! Também voltei pro blog esses dias, parece que só aqui encontramos quem nos entenda..

    forçaa :*

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Estou seguindo vc, ok? Tem quantos anos, amore??
    Bjs
    Força aí!! :)

    ResponderExcluir
  3. BEMM VINDA AMOR :) será mt bem vinda aqui nos blogs com a gente .. enfim, eu tb sempre escutei isso: como voce emagreceu, MAIS SEI QUE É MENTIRA ¬¬' tb gostaria de saber quantos anos voce tem.. se não se importar, posta no próximo post? :D eu tenho 14! .. bom, acho que é sempre legal poder ouvir a outra por aqui, então sempre que eu puder, darei uma passada no teu blog tá? se quiser, passa no meu. BEIJOS . força sempre <3

    ResponderExcluir