"Mais eu não ando com loucos", observou Alice."Oh, você não tem como evitar", disse o Gato, "somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca". (Alice no País das Maravilhas)



sexta-feira, 16 de abril de 2010

Quitosana

Oi genteee!

   Eu não posto aqui desde semana passada e isso quase me enlouqueceu!Tava sem net, desculpaa!
   Em 1º lugar, brigada pelos coments super fofos no meu ultimo post, me animaram bastante! Obrigada por estarem comigo!
   Um rápido resumo do que me aconteceu:Me pesei sábado de manhã, depois de ter feito duas semanas de lf. Ok, avacalhei uns dias mas mesmo assim tava ansiosa pq realmente tinha reduzido bastante a comida. Surpresa: Engordei 1, 600kg!!! Não sei como, juro!SURTEEEI! Comecei uma dieta líquida na segunda e infelizmente, graças a minhas amigas tive que quebra-la hj anoite, comendo Habib's!!! Não tive escolha, quero me pesar amanhã mas to com mtoo medo! Além disso, essa semana minha garganta quase fechou de taao inflamada. Ta doendo demaaais e eu nao consigo mais miar, nao sei o que fazer!Tentei até água quente e nada =/ Bomm, meus pais vão fazer uma viagem e quero fazer a dieta do leite, começando amanhã cedo!

   ...Bom, mas o que eu queria mesmo falar hj é sobre um produto pra emagrecer. Eu tenho visto muitas meninas tomando remédios mas eu não sei o que tomar, o que é bom, então fui atras de algo mais barato/natural. Comecei a tomar antes de ontem a Quitosana. Vende em farmácia, loja de produto natural e de suplementos.
    É uma fibra que absorve gordura e colesterol impedindo o corpo de absorve-los, mas não chega a ser considerada remédio, é CONTRA INDICADO PARA PESSOAS QUE TEM ALERGIAS A FRUTOS DO MAR, pois sua fórmula é feita de casca de crustáceos.
   Existem várioos produtos disponíveis, shakes, cápsulas, massas e pães com a quitosana. Dizem que ajuda bastante, e eu estou fazendo o teste.
   Como tomar: 2 cápsulas antes das 3 refeições mais importantes. Não tomar mais de seis por dia!

bjss :***

3 comentários:

  1. nunca tive vontade de tomar remedios ate pq nunca tinha nem pensado sempre foquei em dietas ou seja fecha a boca mesmo mais acho que depois que meu filho nascer vou pensa bastante nessa ideia
    ve se não some mais

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Ficar sem internet é horrível, fico sem lugar quando estou sem, acho que sou viciada rsrs
    Mas que bom que está de volta :D
    Te desejo força e equilíbrio!
    Sempre tive medo de tomar remédio para emagrecer, porque falam que vicia e depois que para de tomar engorda tudo de novo. Mas parece que esse é tranqüilo.

    Tem selinho pra você la no meu blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa eu ja ouvi falar desse remédio , eu tenho vergonha de comprar remédios pra emagrecer O_O ainda mais porque eu sou gorda. :S
    enfim
    Ain eu to no desânimo total , acho que vou começar a dieta segunda '-' , porque amnhã minha mãe vai fazer salpicão e tbm é almoço em familia , e eu nun posso miar :S
    as provas continuan eu vou tentar fazer a dieta do leite , minha mãe comprou o leite agr eu consigo , vou me esforçar ao máximo *--*

    ResponderExcluir