"Mais eu não ando com loucos", observou Alice."Oh, você não tem como evitar", disse o Gato, "somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca". (Alice no País das Maravilhas)



quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dica pra Dieta do Leite

Oi meus amores!

   Andei meio sumida esses dias, só comendo errado. Ontem foi aniversário da minha sis e comi bolo >.<. Não tive como fugir e minha irmã ficou toda "Poxa, vc não vai comemorar comigo os meus 19 aninhos?" e eu nem pude sair de casa. Além disso to em prova na escola(que novidade!To SEMPRE de prova!) e to indo mtoo mal!Sem pique pra estuda =/. Abuseeeei dos laxantes esses dias e tentei miar de novo(só fudi mais minha garganta e sofri horrores com muitaa gastrite). Hoje minha mãe veio almoçar em casa e estragou o NF... Enfim, não vou comer mais nada até o fim do dia. Até agora tomei um copo de leite, um polenguinho e peixe com legumes. Além disso eu tenho reparado que meus posts tao mto longos e ninguém merece né?Tentarei ser mais breve =)
   Então o assunto de hoje é sobre a dieta do leite. Pra mim foi super dificil de fazer pq pra fugir do almoço eu tinha que fica na rua, e poxa, como eu ia beber leite assim?Não dá pra leva na bolsa né?Errado!
Para evitar compulsões ou ter que ficar mto tempo sem "comer" levem seu copo de leite sempre com vcs flores! Comprem o leite em pó diet da Molico que é um dos menos calóricos se não me engano e coloquem 2 ou 3 col de sopa de leite+canela+adoçante+gengibre em pó (Ótimooo pra acelar seu metabolismo) no papel magipac, façam uma "bolinha", reforcem com papel alumínio. Carreguem uma garrafinha de água gelada e pronto! Também funciona pra quem tem o inconveniente problema de ver sua pressão caindo ao longo do dia quando a única coisa disponível pra comer é a gordurosa comida da cantina.
   Ok, não é uma dica brilhante, eu sei, maaaas eficiente. O copo de leite tbm pode ser substítuido por 2 polenguinhos (pra quem consegue comer puro) apesar de não dar a mesma segurada na fome.

bjs e FORÇA :**
P.S:Eu to pondo aqui um videozinho da música She's falling apart- Lisa Loeb AMO :)

7 comentários:

  1. olaa, tenho visitado varios blogs como o seu.. tinha excluido o meu a um tempo e refiz outro!
    morri de saudade de desabafar e tal...
    bom, só pra dizer que a partir de agora pode contar comigo tbm *.*

    to seguindoo
    mt força
    ;*

    ResponderExcluir
  2. adorei a tua dica!
    acho quevou fazer isso quando pensar voltar a dieta do leite =)

    kissu **

    ResponderExcluir
  3. Nussa, amei tua dica, sério mesmo, é genial *-*

    Beijoos, força! ♥

    ResponderExcluir
  4. Bom nunca fiz a dieta do leite, mas se eu fizer, vou lembrar disso (: Eu tbm amo essa musica, é demais *--* Booa sorte aii amr, beeijos ;**

    ResponderExcluir
  5. Gatonaaa... não fica assim, recupere suas forças e comece noivamente... tem selinhu no meu pra te motivar ok... bjks e muita forças...

    ResponderExcluir
  6. força lindinha sempre arranjando uma estrategia nao pode desistir mesmo beijo grande viu

    ResponderExcluir