"Mais eu não ando com loucos", observou Alice."Oh, você não tem como evitar", disse o Gato, "somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca". (Alice no País das Maravilhas)



terça-feira, 6 de abril de 2010

Dica para LF

Oi meninas!
  Hoje eu estou meio deprê pq tive uma compulsão
e acabei saindo da dieta da USP e comendo um pedaço de torta, um activia e um pacote de club social com polenguinho e geléia =/. Caramba, eu me saboto demais!!! Sei que teria que recomeçar a dieta do dia 1 mas acho que não vou fazer isso. Se alguém souber de alguma dieta que perca mtoo peso rápido, me fala!
   Bem, mas o assunto do post hoje é outro. Recentemente eu descobri esse suco aí da foto chamado V8. Vende no mercado e tem 163ml e 28kcal. É feito de tomate, cenoura e beterraba. Ele é uma ótima opção para quando se está fazendo LF, já que é bem gostosinho e pouco calórico, além disso, como é salgado dá a sensação de que você de fato comeu, ele satisfaz mais, dá uma boa tapeada no estômago. Dá pra acrescentar um pouco de sal e salsão e fica uma delícia! E já que é salgado, não precisa ser tomado muito gelado pra ficar bom e por causa da embalagem prática dá pra levar na bolsa (lógico que estraga rápido né gente, mas é mais ou menos como os suquinhos de caixinha). Enfim... Eu experimentei e aprovei, espero que vocês gostem também!
bjs :***

6 comentários:

  1. vou procurar esse suco por aqui, mas acho que não tem :/
    esses dias eu tbm me sabotei, da mta raiva!
    não da pra desistir não! logo conseguiremos nosso objetivo :*

    ResponderExcluir
  2. A única parte ruim do V8 é que o preço é bem "salgadinho"...prefiro o suco normal de tomate temperado mesmo...

    Pois é, menina! Acabei tomando uma sopinha pra não cair tb e tomei taaaaaaaaaaanto café que me esquentou até a alma da próxima encarnação! kkkkk

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Passando aqui , ai esse suco deve ser ruim nhecati , eu tomo suco aqueles de garrafa que tem qe diluir na água. pra enganar quando to faznedo lf :) eu tbm não to seguindo direito a dieta japonesa , que parece com a da Usp :s

    ResponderExcluir
  4. oi linda... sou nova por aqui e vim dar uma espiada no seu blog, adorei a dica do suco, estou fazendo 2,4,6,8 , para mim é melhor maneira de perder peso rápido sem compulsões... além de dar uma tapeada no organismo... eu procuo começar num dia que os dias de maior calorias 600 e 800 caiam no fim de semana, pois são os dias que saio com a familia do namorado pra comer ai já viu neh... todo mundo enxendo o saco que estou magra que não como e talz... família de namorado é pior que a nossa!!!enfim eh isso... já estou seguindo... bjkas, força e se cuida!

    ResponderExcluir
  5. ooi amor, tudo bom? :D
    então, eu não sigo dietas, então corri pro método que me faz perder a fome, que é tomar o "ECA" .. se quiser ta no meu post de hoje, tudo certinho como faz e tal. FUNCIONA hen, eu e mais cinco meninas estamos fazendo! Espero ter ajudado.

    Beijos, força com a sua dieta se for continua-la! ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi gente,é a 1º vez que entro aqui,queria falar um pouco do que eu estou passando,e pedir alguma dica pra poder parar com essas malditas compulsões....
    Não como quase nada durante o dia,tomo sucos e sopas instantaneas,fico numa boa...sem fome.
    Mas quando chega a noite,eu saio de mim e devoro os pães,não tenho vontade de NADA a noite,só de pães,ai la vou eu tomar laxantes,tomo Almeida prado 46...uns 7 ou 8 por dia,mas não paroooooo de engordar,ja engordei 5 quilos,oque eu faço???????????

    ResponderExcluir