"Mais eu não ando com loucos", observou Alice."Oh, você não tem como evitar", disse o Gato, "somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca". (Alice no País das Maravilhas)



sexta-feira, 9 de abril de 2010

Depressão

Oi meninas!

Hoje eu preciso muito de vocês, eu não to bem.
Hoje eu me sinto feia, gorda e principalmente muito sozinha.



   Eu tive uma compulsão.Minhas amigas vieram aqui e fizeram um estrago.
Mas já faz uns dias que eu não to bem. Ontem chorei na aula e fico todo mundo olhando.
Já me acham problemática pq desmaiei esses dias, e pra piorar, ontem eu caí na rua e quebrei minha perna. Vocês sabem o que eu quero dizer quando falo num enorme vazio, num buraco ardido no peito certo? As vezes eu acho que eu estou completamente só no mundo. As vezes eu gosto disso, de ser deixada em paz, outras vezes apenas não me incomoda, mas tem dias em que dói muito. Eu sinto que ninguém se importa comigo, eu queria tanto um abraço, um carinho, um amigo... Estou cansada de tudo.Todo mundo tem me perguntado se eu como.Eu digo que sim, eles não acreditam, mas ninguém liga de verdade sabe?Só querem saber pela fofoca. Evitei postar esses dias pq não queria postar algo depressivo, mas no fim, eu precisei por isso em palavras. E se eu fosse magra e bonita, será que eu me sentiria melhor?Será que resolveria? As vezes eu só não como pq é a única coisa que me ocorre. É instintivo, a única coisa que eu sei fazer. Talvez seja só um jeito de me ferir, ou de me ocupar, tentar preencher o vazio... Não sei. Eu não sei nada. E não posso nem descontar minha frustração com ginástica. Não vou largar a ginástica, vou levantar pesos, malhar os braços, fazer abdominais, mas até a perna ficar boa, não dá pra fazer muito mais que isso =/

"Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia….” Friedrich Nietzsche "

bjs :***

p.s: esta foto é de um ensaio para a Vogue do Japão. Achei liiinda.

3 comentários:

  1. Você é forte, vais conseguir superar esta fase ruim, por enquanto, é só esperar tudo melhorar.
    E podes crer que vai dar tudo certo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. to exatamente assim!
    a maioria das vezes o vazio machuca, mas é bom, o problema é quando a gente quer o vazio mas tbm quer atenção.. e os outros só sabem cobrar, cobrar e cobrar :/

    força! :*

    ResponderExcluir
  3. Oi , primeiramente obrigada pela visita e pelo comentário , e claro pode seguir sim tbm estarei seguindo aqui.

    Gostei das postagens , embora tristes bastante verdeiras , o que adoro , afinal em blogs esta cada vez + facil de encontrar quem escreve o que nem se quer vive.

    Por isso gostei tanto daqui , vc desabafa sem medo, gosto mesmo disso!

    Pena que estas tão triste, espero poder ajudar de alguma maneira.sei como é estar depre ser ler os posts do meu outro blog -antes do atual veria o qual triste já estive.

    Mas como vc mesma me disse FORÇA GAROTA!

    E olha td melhora antes do q vc imagina! :D
    Mas claro depende muito de cada um de nós .


    Qualquer coisa entre em contado , e se conidere uma nova amiga! :D

    Bjus anjo!

    ResponderExcluir