"Mais eu não ando com loucos", observou Alice."Oh, você não tem como evitar", disse o Gato, "somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca". (Alice no País das Maravilhas)



terça-feira, 20 de abril de 2010

Compulsão FORÇADA!


Olá amigaas!

   Em 1º lugar, obrigada pelos comentários no último post. Desde que eu criei esse blog tenho me sentido muito melhor. Acolhida, sabe? E tudo por saber que vocês estão aqui comigo! Então espero que eu tbm possa ajudar vocês se precisarem de mim.
   Ontem eu comecei a dieta do leite. Foi mais ou menos, pq eu dei umas beliscadas no que minhas amigas comiam, mas o estrago mesmo foi hj! Alguém me explica pq família tem que ser tãoooo chata? Acordei determinada a fazer a dieta certinho, daí minha tia me pediu pra almoçar na casa dela e eu disse que não poderia ir pq tinha prova na aula de espanhól, só que ela ligou pro meu pai e ele disse pra ela que não era verdade e ela foi me buscar no colégio de surpresa!! Daí saímos eu ela minha vó e minhas primas e ninguém me deixou em paz!!!Começaram a dizer que eu tava magra demais, que tinha dado uma engordadinha nas férias e tinha ficado bonita mas tava estragando tudo e blábláblá! Fiquei mtoooo brava, comi horrores!      Tentei miar com todas as minhas forças e não consegui, tomei 4 comprimidos de laxante que não fizeram efeito, fiz ginástica... Não sei mais o que fazer!Arghh!!E to me sentindo enooorme! E traída! Elas repararam que eu engordei nas férias, eu perguntei um zilhão de vezes e todo mundo disse que não, que eu tava louca e era coisa da minha cabeça! E o pior é que eu não emagreci ainda =/ me pesei ontem de noite. Em duas semanas perdi só 1kg!!!!COMOOO?!?! To com 52,5kg. Me recuso a aceitar esse peso. Antes das férias tava com 49kg. (já tinha engordado 1kg durante as provas) o que significa que de dezembro pra cá eu ganhei 4kg!!!!COMO EU FIZ ISSO?!
   Ahh eu to me sentindo um lixo... Caramba o que eu faço? Eu queria emagrece logo, e muito!Porque as dietas da USP, da Sopa e etc não funcionam mais? Antes eu perdia no mínimo uns 3kg com elas! E agora eu me sinto fraca mais rápido!Além disso, desde que desmaiei na aula parece que arrumei um monte de babás. Não só minhas amigas que agora insistem em tomar café-da-manhã no supermercado todo santo dia, mas tooodas as pessoas ao meu redor!Todo mundo em volta olhando cada passo que eu dou, ouvindo cada coisa que eu digo, me olhando estranho. Fora a humilhação de sair numa maca da sala de aula né? Enfiiiiiim, espero que vcs estejam com mais sorte do que eu!E continuem fortes!

bjss :***
  

8 comentários:

  1. nao desesperes linda...devagar tu vais conseguir chegar onde queres..bj

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Flor você não precisa mais se sentir sozinha ^^’ estarei aqui sempre que precisar.
    Nem me fale nisso, minha mãe fez bolo e ontem tive uma compulsão horrível, mas eu nem culpo ela (ela não me obriga a comer), eu que sou uma fraca.
    Às vezes o laxante demora mesmo um tempo pra fazer efeito, calma.
    Eu sei que difícil, mas tenta não ficar tão desesperada para perder peso, o processo é lento e temos sempre que ter calma e dar um passo de cada vez.
    Força e melhoras!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é dificil te falar pq familia faz isso alias nem sai te falar o pq
    mais logo vc recupera foi apenas uma recaida o importante é vc manter a calma

    ResponderExcluir
  4. Oieee linda! Ta acontecendo a mesma coisa comigo. Eh q qnd vc emagrece mt, seu organismo fica carente de algumas coisas. Ae, qnd vc come um pouco mais, ele absorve tudo com uma rapidez incrivel!
    Forçaaaa!!!!
    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor...
    Nossa que chato,hein!
    Puxa, deve estar sendo a maior barra, mas isto tbm tem acontecido comigo, estamos quase que no mesmo barco...
    bjOus

    ResponderExcluir
  6. Ah amor, nem me fale...
    Família é uma porcaria nessas horas --'
    Eles sempre estragam o que está indo a mil maravilhas...

    Te desejo muita sorte, viu anjo.?
    Tenha uma ótimo noite e um bom resto de semana.



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda, to desesperada e cada dia que passa estou mais triste, quero muito emagrecer, mas nao tenho força de vontade, sera que voce pode me adicionar no seu msn. o meu é renatadosreis@hotmail.com
    vou ficar te esperando

    ResponderExcluir