"Mais eu não ando com loucos", observou Alice."Oh, você não tem como evitar", disse o Gato, "somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca". (Alice no País das Maravilhas)



sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dieta da Jennifer Aniston

Oi minhas queridas!
 
Que saudades que eu senti de vcs!Eu sei que ando sumida, mas a culpa é da escola.
  Por aqui ta tudo... mais ou menos. Passei a semana com 600kcals, e não emagreci. Ontem tive uma pequena compulsão e hj fiz um ESTRAGOOO!To TÃAO triste!E o pior é que tem o dia das mães e vo viajar pra casa da minha vó em Jaú, e já soube que ela está me esperando com uma comida especial (leia-se engordativa) arghhhhhhh!EU TENHO 1 MÊS PRA PERDER 6kg.Dicas? A dieta da USP não me faz mais efeito, por favor queridas, mandem dietas!! Ahh, novidade... Não sei se boa, ou má. Consegui miar. Fazia tanto tempo que não miava que até me choquei!(Foi o estresse das provas) desde então foram 3 vezes, só que mtooo pouco, pq será? E hj eu comi salada+spaguetti+bolo, e quando eu fui miar, adivinha a ÚNICA coisa que saiu?SALADA!QUE ÓDIOO!E eu não consegui miar mais que umas folhinhas, to péssima, é um esforço enorme e mio tããão pouquinho!=/ Me dêem diquinhas pra perder peso flores, to desesperada, tenho pouco tempo!
   Agora, falando de dietas... Saiu em várias revistas americanas o rápido emagrecimento da atriz Jennifer Aniston que perdeu 3kg em uma semana com a Dieta da Papinha. A notícia está no Yahoo:
"A atriz americana Jennifer Aniston decidiu seguir uma dieta especial, baseada em tomar 14 papinhas de bebê por dia, segundo o site do "Huffington Post".

A atriz, que está se preparando para a gravação de "Just Go With It" no Havaí, conseguiu perder 3,2 quilos com a dieta, baseada em mingaus e criada pela preparadora física de famosos Tracy Anderson.
A dieta inclui frutas batidas com aveia, peras com canela e sopas de carne e vegetais, segundo Tracy, que afirmou que se trata de uma "dieta de limpeza", baseada em uma digestão eficaz dos alimentos para perder peso rapidamente."

   As calorias de uma papinha variam entre 70 a 100 cals, então com 14 potes por dia, daria de 980 a 1400kcals, mais as frutas, sopas... Vocês acham que ela realmente perdeu 3,2kg com essa dieta?Será que vale apena tentar? Quem souber de mais informações me fale.
P.S: Queria passar nos blogs de vcs, mas não sei se vai dar tempo agora anjinhos.
P.S²:Provavelmente não vou postar no fds, ok?

bjs e FORÇA :**
 

9 comentários:

  1. oi queridinha Borboletinha!!
    Sobre a dieta da Jennifer. Observação amo a Jenny de paixão, amo mto o mulher perfeito, eu tenho ela em um post meu, como a minha thinspo. Po cara ela é mto velha e tao perfeita, nao tem uma celulite nada. Caraca. blz. Ah eu acredito que essa dieta q ela fez tenha sido verdadeira mesma, sabe pq? Pq ela faz mto exercicios, puxa mto peso, entao ela emagrece mesmo se ficar so nos liquidos batidos, deve ser verdade mesmo. Cara eu to sem dieta pra te ajudar, pq como eu to mtooo gorda, eu fecho a boca, ai ja é mais fácil, mas agora tá comecando a apertar, tá indo mais devagar. Mas tenta ficar de LF, será q nao adianta nao???? Fika só tem líquidos tbm, sopa, mais suco, e água, e chás. Que que vc acha???? ah controle esse fim de semana pq vai ser foda mesmoooo, aqui pra mim tbm, dia das maes é igual a bolo. foda. Se cuida viu. Um beijo =*
    *D.
    *Danny.

    ResponderExcluir
  2. Noo, eu nem conheço dietas, só conheço a do leite, essa é boma ^^

    Tipo né, não sei se acredito em dietas de famosos, pelo jeito como ela é magra eu já ía dizendo que ela é ana, mas como a Danny diz que ela faz mto exercício então deve ser verdade essa dieta da papinha ^^

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  3. Aaai pode até ser verdade, mas vc vai se intupi de papinha? 14 por dia é coisa pra kct !Não sei se eu tentaria, mas se vc quiser mesmo vá em frente (: Booa sorte !beeijos ;**

    ResponderExcluir
  4. flor eu não consigo mais miar com apenas um dedo
    ai eu coloko dois ou tres dedos na garganta e se ainda não conseguir eu rodo meus dedos na garganta aff´s né.bom eu tambem não sou mto boa pra miar mas quando faço isso sai mta coisa!
    espero q se vc fazer isso funcione ok?
    bjs to te seguindo viu flor

    ResponderExcluir
  5. Nao custa tenta neh =D
    boa sorte na dieta
    beijos linda
    boa semana

    Força

    ResponderExcluir
  6. oii futura thinspo *---*
    adorei teu blog :B
    como você está? controle SEMPRE!
    força, bjbj :*

    ResponderExcluir
  7. oiee!! to seguindo vc tah flor??!!

    olha eu vi na tv q essa dieta ñ é boa pq elaa faz com a gnt perca massa muscular e ñ gordura, por isso bebe come isso... mas nunk fiz e ñ sei se é verdade ou ñ...
    concordo com a Rose, a dieta do leita é boa, e a gnt perde mesmo... ja fiz ela e perdi quase 6 kgs, fazendo quase 2 horas de caminhada por dia.

    Bjnhuss!! ForçaSempree!!

    ResponderExcluir
  8. Não mia com tanta freqüência assim não flor, é viciante e nos trás um monte hábitos ruins.
    Como foi na casa da sua avó?
    Talvez ela tenha perdido esses quilos sim, mas dieta é muito relativo porque tem a questão do metabolismo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus meninas, o que é isso ... li essas postagens e fiquei chocada !!! Tenho 27 anos, e uma filha de 3 anos, na minha gravidez engordei 28 kg, e depois que a minha filha nasceu, com mto esforço e força de vontade, perdi 30 kg, hj tenho 56 kg em 1,73 e estou mto feliz com o meu corpo, não precisei fazer nem uma besteira, nem remedios, nem induzir vomitos, etc ... vc estão doentes e precisam se tratar, quem disse que magreza é bonito, gosto tbm de me sentir magra, acho pessimo engordar, mais se engordo 1 ou 2 kilinhos corro pra academia e reeduco minha alimentação .... não existe nada melhor, o resultado ??? Pele bonita, peso controlado, Olhares por onde passo e minha auto estima elevadissima !!! Pense nisso ! Vcs tbm conseguem . Bjos a todas

    ResponderExcluir