"Mais eu não ando com loucos", observou Alice."Oh, você não tem como evitar", disse o Gato, "somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca". (Alice no País das Maravilhas)



segunda-feira, 3 de maio de 2010

Exercícios

Oi minhas queridas!



Não tenho muitas novidades pra contar, só que eu não engordei no fds, mas tbm não emagreci. Decidi que agora só vou me pesar uma vez por semana. No último tópico eu falei que ando com problemas intestinais e queria esclarecer que é tudo culpa do uso indevido dos laxantes. Evitem cair na mesma roubada que eu ok?To com esse problema já vai fazer uma semana, ganhei uma ótima dica da fofíssima Norma Jean e vou testar amanhã, depois eu conto ;D


Mas o assunto de hoje é sobre atividades físicas. Amores, muitas Anas e Mias não querem nem saber de se exercitar ou esquecem como isso é importante com medo de músculos e assim aumentar o peso. Gente, isso não tem nada haver! Prometo que ninguém vai ficar musculosa fazendo 1 hora de exercícios aeróbicos 3X por semana.


Os exercícios são muuuito importantes pra perder peso.Você queima calorias, a prática constante faz com que seu metabolismo acelere(os seja, além de queimar calorias durante a atividade, você ainda continua queimando mais depois!), o seu apetite diminuí, você se sente melhor, mais disposta, mais feliz e é saudável, muito melhor que miar depois, então mexa-se!


Se vc não tem tempo de fazer uma atividade física, procure usar só escadas, andar a pé o máximo que puder e fazer abdominais antes de dormir.


MAS NÃO ESQUEÇA:


1-sempre se alongue.


2-NUNCA faça exercício sem comer antes!Desmaiar na academia, na rua, na esteira além de péssimo é ainda mais perigoso e você pode ter um treco!!!

3-Vá com calma e aos poucos!Respeite seu limite, até mesmo porque se não vc pode se machucar e ter que parar a atividade.

4- A prática de exercício deve ser constante! Sabem aquelas corridas que a Nike promove de vez em quando nos fins de semana? Pessoas MORREM por não estarem acostumadas a correr e daí do nada saírem desembestadas. Não há coração que agüente!

5-NUNCA se pese depois de ter feito exercício. Os músculos ficam momentaneamente mais inchados e seu peso aumenta.

6-Tome muuuita água ;D






É isso aí gente, espero ter sido útil!


Bjs e FORÇA :**

10 comentários:

  1. Morro de preguiça de exercícios, confesso.

    Nossa, problema com laxantes? Quantos e qual tu costuma usar, amor? Eu uso desde os dois anos de idade porque realmente tenho problema com isso -.-'

    Ahh, se tu comeu essas coisas com fibra tem que tomar muita água também, se não faz o efeito contrário...

    Beijoos, força! ♥

    ResponderExcluir
  2. ai esta o meu prblema..nao fazer exercicio...zzz.bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi flor. Pois é esse negocio de exercícios é importante mesmo...
    eu procuro sempre fazer pelo menos umas 300 abdominais se nao tiver com disposiçao de malhar =S
    Bom eu abuso de laxantes naturais rss.. chás principalmentem...
    beijos e força floor =*

    ResponderExcluir
  4. Boas dicas.. =)

    e para alem disso quando perdes muito peso ficas sempre muito flacida e fazer exercicio ajuda a combater isso =)

    espero que resolva o seu problema =)

    xoxo **

    ResponderExcluir
  5. Oi Borboletas!!!
    COmo vc tá????
    ACho q está tudo bem né.
    Melhoras só no seu intestino, depois vc explica direitinho mesmo.
    a aMEi seu post superrrrrrrrr educativo e instrutivo. Mas é verdade tudo q vc falou.
    Obrigada pelas dicas.
    Siga firme!!!
    Força
    Beijo
    =*
    *Danny.

    ResponderExcluir
  6. Selinhos pra ti no meu blog . pega la´linda , bjus o/

    ResponderExcluir
  7. Aaaai eeu amo fazer exercicios *--* ée mt boom, aiinda mais quando vc fica dolorida depois, parece estram ,mas a dor dá uma sensação de dever cumprido (: Boa sorte liinda ! Beeijos ;**

    ResponderExcluir
  8. tbm tenho usado laxantes, mas são poucas vezes apenas quando exagero mesmo, viu? sei do risco, aliás...gostei das dicas, querida.
    se cuide, viu?

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Sei como é essa do laxante... Mas pra mim já é tarde você falar isso =/
    Faço coisas horríveis para conseguir dinheiro para comprar essa porcaria!

    Muito bom você incentivando a pratica de exercícios xD

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, deu erro quando enviei o comentário ¬¬' rsrsrs

    Sei como é essa do laxante, mas já é tarde você falar isso pra mim, já sou viciada... Faço coisas horríveis para conseguir dinheiro pra comprar.

    Muito bom você incentivando a pratica de exercícios!

    Beijos

    ResponderExcluir